Um samurai tentando resgatar uma espada que vale 2 milhões de dólares.Vai rolar muito sangue para isso...Em Shadow Warrior você encarna na pele de Lo Wang, um praticante da arte do Kung Fu, que iria vender uma espada mística que valia muita grana.Mas uma traição por parte dos supostos compradores faz com que Wang tente recuperá-la, assim como uma horda de mutantes das trevas(!?).
A jogabilidade e os comandos são bem rápidos (assim como o jogo original).As hordas de inimigos são extremamente grandes, dando a entender que o jogo não é tão fácil assim.
A arma clássica e mais legal de se usar é a espada, já que as batalhas terão mais emoção do que ficar atirando de longe nos inimigos (além disso ser mais difícil pois os mutantes também são rápidos).Mas se preferir existem diversos tipos de armas coletáveis pelo caminho como pistolas, metralhadoras e até bestas.
O sangue realmente é exagerado.Os cortes de sua lâmina fazem suas mãos ficarem ensanguentadas, assim como a própria espada.Tiros certeiros na cabeça fazem o cérebro dos humanoides explodir em pedaços.Isto é muito comum no jogo.Apesar de ser um FPS diferente não deixa de ser divertido, além de único.
Shadow Warrior foi lançado para a nova geração no final de 2014 (26 de setembro).
Shadow Warrior (original):Lançado em 13 de maio de 1997, o game foi bem polêmico por causa de sua violência e quantidade de sangue. Ao melhor estilo Doom e Duke Nukem , ele revolucionou o mercado de FPS, com sua mecânica de tiros e de movimentação (atualmente ele apresenta-se disponível gratuitamente na Steam).
Nenhum comentário:
Postar um comentário